Ainda que não possas marchar livremente com teu fardo, avança com ele para frente, mesmo que seja um milímetro por dia.


Emmanuel.

AINDA NÃO É SEGUIDOR? PARA SEGUIR É FACIL, CLIQUE ABAIXO PARTICIPAR DESTE BLOG...

"Seguidor você tiver um blog e quer que eu te siga também, deixe um recado com o link do seu blog"

sábado, 16 de março de 2013

Sapatinho de crochê forma de coelho

 
 Sapatinho de crochê azul em forma de coelhinho, aqui visto de frente 
Sapatinho visto de lado  
 Aqui o sapatinho em forma de coelhinho de costas mostrando o rabinho de pompom

e nesta foto a vista superior do coelhinho...


Ficou bem bonito este sapatinho coelhinho, Este eu fiz para o Gustavinho, um bebe lindo que nasceu em janeiro deste ano, ficou muito bonito no pé do bebezinho...

2 comentários:

  1. Oi Beth, tudo bem? Que lindos seus sapatinhos, parabéns pelo trabalho! Tbm sou da turma do crochet e valorizo muito essa arte linda. :)

    Deixa eu aproveitar esse comentário para te convidar a participar da promoção que estou promovendo com a loja Balonè. Visite o meu blog para mais informações!

    beijos

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth!
    Obrigada pela visita...
    Amei seu Blog... Parabéns!
    Fátima.

    ResponderExcluir