Ainda que não possas marchar livremente com teu fardo, avança com ele para frente, mesmo que seja um milímetro por dia.


Emmanuel.

AINDA NÃO É SEGUIDOR? PARA SEGUIR É FACIL, CLIQUE ABAIXO PARTICIPAR DESTE BLOG...

"Seguidor você tiver um blog e quer que eu te siga também, deixe um recado com o link do seu blog"

quinta-feira, 3 de maio de 2012

QUADRO



Quadro mais recente que eu fiz, ainda não esta exposto na parede, este vai ficar na sala com os outros tres que tinha feito anteriormente so que os pequenos ficaram em uma parece e este grande ficara sozinho em outra parede...Depois que estiver no lugar vou postar as fotos para vocês verem que lindo fica na parede!

2 comentários:

  1. Oi Lindaaaa!tem um selinho da amizade no meu blog é tenho que passa para dez amigas e escolhe voce,beijos com amor e carinho,fica com DEUS,passa no meu blog para voce ver que selinho lindo é para voce pegar,obrigada pelo carinho,ameiiiiii

    ResponderExcluir
  2. ARRASOU!!!!!!!!!!! Muito lindo Beth, parabéns menina talentosa. E obrigada por compartilhar o talento conosco. Beijao, Pat

    ResponderExcluir