Ainda que não possas marchar livremente com teu fardo, avança com ele para frente, mesmo que seja um milímetro por dia.


Emmanuel.

AINDA NÃO É SEGUIDOR? PARA SEGUIR É FACIL, CLIQUE ABAIXO PARTICIPAR DESTE BLOG...

"Seguidor você tiver um blog e quer que eu te siga também, deixe um recado com o link do seu blog"

sábado, 24 de março de 2012

FORMANDA FOFUCHA EM EVA






Aqui mais uma fofucha em eva para uma formatura em biomedicina... esta foi a segunda feita por mim com +ou- 30cm de altura...

7 comentários:

  1. Oii, Beth !!!

    Que linda a tua fofucha, adorei.

    Então, a respeito do sorteio, era assim:um coment por ser seguidora e para participar.Se a pessoa divulgasse ela voltava e fazia outro coment prá ter mais um nº, entendeu???

    Um coment era para todas seguidoras (essa era a regra) e se quisesse divulgar (opcional) voltava e fazia outro coment.2 coments = 2 números.

    Bora lá, esperar prá ver q nº vai dar. Boa sorte

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena eu não entendi e pelo jeito muitas amigas tambem não entenderam!!! Fica pra proxima...Bjs

      Excluir
  2. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  3. Olá Beth!
    Menina, que cantinho lindo e aconchegante! Já fui ficando por aqui. Te convido para conhecer Sonhos e Artes. Se gostar, terei imenso prazer em te receber por lá!
    Abços,
    Josi
    http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer o carinho e pela visita no meu cantinho... o teu blog é um charme só... Parabénssss!!! Um grande beijoooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Vim agradecer sua participação no sorteio e avisar que seus nºs são o 75 e 76. Boa sorte pra vc e bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  6. oi lindaaaaaa!obrigada pela visita em meu blog e pelo carinho,que DEUS te ilumine e muito sucessos,sua fofucha também é lindaaaaaa,seu blog é muito fofo.Beijos com amor e carinho.Fica com DEUS,Ameiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir